Bruna Biancardi afirmou que não conta com um grande número de pessoas para cuidar das filhas e que Neymar participa ativamente da rotina das crianças, incluindo a troca de fraldas. A declaração foi dada em entrevista à revista Crescer, da qual é capa da edição de dezembro ao lado de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 5 meses.
Segundo a influenciadora, há uma percepção equivocada do público sobre a dinâmica familiar. “As pessoas devem pensar que há muitas pessoas aqui para dormir com ela, para fazer tudo, e que nós não nos envolvemos, mas não é nada disso. Somos muito presentes”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A família se reencontrou após alguns dias de “vale night” para o casal.Reprodução/@brunabiancardi Biancardi comemora cinco meses de Mel ao lado de Neymar e MavieReprodução/Instagram Neymar Jr., Bruna Biancardi e filhas, Mavie e MelReprodução: Instagram/@brunabiancardi Neymar, Bruna Biancardi, Mavie e MelFoto: Reprodução/Instagram Mavie e Mel são filhas do jogador Neymar com a influenciadora e empresária Bruna BiancardiReprodução: Instagram/@brunabiancardi
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Desejo de grávido”: Bruna Biancardi se diverte com Neymar “batendo um pratão”
Reality Show
“A Fazenda 17”: Bruna Biancardi pede votos para ex de Neymar continuar no reality
Famosos
“Acho ela a minha cara”, diz irmã de Biancardi ao posar com Mel, que completou 1 mês
Esportes
“Agora ele tá no Brasil”: Vampeta brinca sobre Neymar e suas festas
Ela também destacou o envolvimento direto do jogador nos cuidados diários. “Ele [Neymar] troca a fralda das meninas quando preciso, quando peço ou quando percebe que está suja”, disse.
Na entrevista, Bruna afirmou ainda que a família é discreta e evita expor a vida pessoal. “Muita coisa! Ninguém sabe. Somos muito discretos com a nossa vida pessoal. As pessoas criam várias ideias — e eu deixo pensar —”, declarou.
De acordo com ela, as filhas costumam dormir com o casal, o que, segundo Bruna, reforça uma rotina familiar comum. “Somos pai e mãe, uma família normal, como qualquer outra.”






