A turnê Caju, que faz seu grande encerramento no Festival Estilo Brasil, é concebida como um “ritual de conexão entre artista e plateia”, garantindo que a experiência seja não apenas musical, mas sensorial e, acima de tudo, inclusiva.
A produção do show de Liniker em Brasília demonstra um compromisso com a acessibilidade, com atendimento especializado para Pessoas com Deficiência (PCD), incluindo a transmissão do show em Libras, garantindo que a experiência fosse acessível a todos.
O compromisso social da turnê também se destaca. Os alimentos arrecadados por meio dos ingressos solidários foram destinados à ONG Coletivo Força Trans (@forcatrans), que apoia pessoas trans em vulnerabilidade.
Leia também
-
Liniker: “Eu não quero só viver o protocolo de uma popstar”
-
Liniker se apresenta no Tiny Desk e anuncia show no Estilo Brasil
-
Poesia da vulnerabilidade: Liniker e o medo da solidão
-
Estrutura de Caju: conheça os quatro atos que Liniker traz a Brasília
Liniker, que co-assina a direção artística, traz para o palco a energia de Caju, álbum que ultrapassou 160 milhões de plays e rendeu à artista três Grammys Latinos em 2025. A turnê é dividida em quatro atos, que vão do introspectivo O Sol Interno ao explosivo Celebração.
A turnê Caju em Brasília é a prova de que a música de excelência pode ser aliada à responsabilidade social e à criação de experiências plurais e acolhedoras. O Festival Estilo Brasil, que busca ser um reencontro simbólico de gerações da MPB, tem Liniker como o grande encerramento.
O festival é apresentado pelo Banco do Brasil Estilo, com patrocínio do governo federal e dos cartões BB Visa, e realização do Metrópoles, com produção da Oh! Artes. O festival começou com Esperanza Spalding em setembro e já recebeu Fagner, Tim Bernardes, Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso, Beto Guedes e Caetano Veloso.
Programação
Liniker
14 de dezembro
Festival Estilo Brasil
Local: Ulysses Centro de Convenções
Ingressos: Bilheteria Digital






