Tainara Souza Santos, de 31 anos, mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex-namorado na Marginal Tietê, em São Paulo, faleceu nesta quarta-feira (24/12) após ficar em estado grave e passar por amputações nas pernas. Segundo o jornalista Luiz Bacci, a morte da jovem foi informada à família na tarde de hoje.
A mulher foi vítima de feminicídio e chegou a ser arrastada por cerca de 1 km após o atropelamento. O criminoso foi identificado como Douglas Alves da Silva, e é ex-namorado da vítima. Ele foi preso na noite do último dia 30 de novembro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Após amputar as pernas, mulher atropelada e arrastada em SP passa por nova cirurgia
Famosos
Novo vídeo mostra motorista de Porsche com ‘voz arrastada’ antes de se envolver em acidente em SP
Saúde
Saiba o que é intoxicação medicamentosa, quadro que levou Lô Borges à morte
Notícias
Susto no ar! Voo da Latam enfrenta granizo e turbulência ao decolar de Chapecó
Tainara lutou pela vida por quase três semanas e chegou a passar por cinco cirurgias no Hospital das Clínicas, incluindo amputações abaixo dos joelhos e procedimentos para reconstrução das lesões graves.
O crime aconteceu no fim de novembro, depois que ela deixou um bar no Parque Novo Mundo, em São Paulo. No momento da tragédia, Tainara estava acompanhada de uma amiga e um rapaz.
A tragédia teve inicio quando o agressor, Douglas, que era ex-companheiro da vítima, esteve no evento e iniciou uma discussão. Segundo familiares da vítima, Tainara tinha se envolvido amorosamente com ele, mas os dois não chegaram a ter um relacionamento sério.
“Ele chegou no forró e deu um soco no cara por ciúmes. Ela saiu, e o Douglas já estava esperando lá fora. Aí faz essa tragédia. Ele vai pagar por isso, ela não merecia”, contou uma amiga de Tainara à TV Globo.






