26 janeiro 2026

Carla Prata surge de motoqueira e faz homenagem ao pai em ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carla Prata, rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, prestou uma homenagem ao pai, Jorge, no ensaio técnico realizado pela escola neste domingo (25/2), na Marquês de Sapucaí. O pai da artista era um grande apaixonado por motos e faleceu tragicamente após ser atropelado por um caminhão enquanto ia trabalhar em sua motocicleta.

Mais do que uma lembrança íntima, Carla amplia essa narrativa ao representar também todos os motoqueiros e entregadores do Brasil, verdadeiros “anti-heróis” do cotidiano, tema central do samba-enredo da Tucuruvi em 2026, “Anti-Heróis”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carla Prata surge de motoqueira e faz homenagem ao pai em ensaioReprodução/Divulgação Carla Prata surge de motoqueira e faz homenagem ao pai em ensaioReprodução/Divulgação Carla Prata com fantasia da Acadêmicos do TucuruviReprodução Instagram Carla Prata com fantasia da Acadêmicos do TucuruviReprodução Instagram Carla Prata surge de motoqueira e faz homenagem ao pai em ensaioReprodução/Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Carla Prata defende escolha de Virginia para rainha da Grande Rio: “Ela é dedicada”

Carnaval
Carla Prata dá spoiler sobre fantasia de Carnaval: “Nunca fiz o que vou fazer”

Redes Sociais
Carla Prata e DJ Lud Prado anunciam novo podcast juntas “Pod Trash”

Famosos
Carla Prata revela que flagrou ex-marido em motel com amante

Para o ensaio técnico, Carla escolheu uma fantasia impactante e carregada de simbolismo, que mistura realidade, moda e conceito urbano.

O visual traz um body de couro com recorte profundo, que remete diretamente ao vestuário de motociclistas e imprime força, atitude e sensualidade ao figurino. A composição ganha ainda mais potência com um capacete inteiramente cravejado de cristais, peça central que une proteção e brilho em uma releitura sofisticada do universo das motos.

Integrados ao corpo, guidão e farol reais são incorporados à fantasia como elementos cenográficos, criando uma fusão direta entre moda e realidade. O figurino se completa com uma mochila com bateria acoplada, referência direta aos entregadores urbanos, e botas de cano alto com salto fino, que reforçam imponência, resistência e presença — símbolos de quem ocupa as ruas, o espaço urbano e, agora, a avenida com protagonismo. Detalhe: o peso da fantasia é de quase 10kg!

- Publicidade -

Veja Mais