Bad Bunny é o momento! Após fazer um show histórico no intervalo do Super Bowl LX neste domingo (8/2), o cantor domina as paradas brasileiras nesta segunda (9/2). De acordo com levantamento do Spotify, o “coelho mau” obteve uma alta de 426% após a performance e suas canções dispararam nas paradas nacionais.
As músicas cantadas na final de futebol americano foram as mais impactadas. “Yo Perreo Sola”, por exemplo, teve um aumento de mais de 2.500% nas reproduções. “El Apagón”, “Lo Que Le Pasó A Hawaii” e “Party” foram outras canções que caíram no gosto do brasileiros.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny dança com Lady Gaga no Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Bad Bunny anuncia show extra no Brasil após esgotar apresentação em SP
Música
Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil para fevereiro de 2026, em São Paulo
Música
Bad Bunny faz história e vence Álbum do Ano no Grammy 2026; veja todos os prêmios
Música
Bad Bunny lança clipe provocativo aos EUA em pleno Dia da Independência americana
Confira a lista e os aumentos registrados:
“Yo Perreo Sola” com +2536%;
“El Apagón” com +1759%;
“LO QUE LE PASÓ A HAWAii” com +755%;
“Tití Me Preguntó” com +891%;
“Party” com +1517%;
“DtMF” com +599%;
“NUEVAYoL” com +569%;
“CAFé CON RON” com +619%;
“LA MuDANZA” com +552%;
“Safaera” com +953%;
“MONACO” com +500%;
“EoO” com +572%;
“BAILE INoLVIDABLE” com +510%;
“VOY A LLeVARTE PA PR” com +591%.
Não apenas no Brasil, mas Bad Bunny cresceu no mundo inteiro. Nos Estados Unidos, o porto-riquenho faz moradia no top 5 das canções mais tocadas. No mundo, o catálogo do cantor registrou um salto de 210% nas reproduções globais no Spotify, com múltiplas faixas do setlist apresentando picos exponenciais de consumo.
Vale lembrar que, uma semana antes, Benito já havia conquistado a maior honraria da música, o Grammy de Álbum do Ano. Em meio à ótima fase, ele se apresentará duas vezes em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro.






