26 de junho de 2026

Casa de madeira fica completamente destruída após pegar fogo no bairro Bosque em Rio Branco

Casa de madeira fica completamente destruída após pegar fogo no bairro Bosque em Rio Branco

Na tarde desta quinta-feira (05), uma residência ficou completamente destruída após pegar fogo.

- Publicidade -

O sinistro foi registrado na rua Farroupilha, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

De acordo com informações preliminares. O dono do imóvel identificado por, Valdir Maciel Barbosa, não estava na casa.

O fogo que começou de forma repentina, foi percebido pelo vizinho Manoel.

Populares ligaram para o Corpo de Bombeiros. Duas guarnições de combate a incêndios foi enviadas para atender a ocorrência, porém, quando os militares chegaram ao local, a casa com estrutura de madeira já havia sido tomada pelas chamas. A preocupação dos militares era evitar que o fogo se alastrasse e atingisse as casas vizinhas.

O senhor Valmir relatou que o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito na rede elétrica.

As chamas altas chamaram a atenção de populares que passavam pelo local.

O sinistro levanta os questionamentos sobre os cuidados redobrados em residências com estruturas de madeiras, principalmente na manutenção preventiva na rede elétrica dos imóveis.