30 de junho de 2026

Dois estudantes brasileiros de medicina são encontrados mortos em Cobija, na Bolívia

Dois estudantes brasileiros de medicina são encontrados mortos em Cobija, na Bolívia

A Polícia Nacional Boliviana investiga um duplo homicídio registrado na cidade de Cobija, na Bolívia, município que faz fronteira com Brasileia e Epitaciolândia, no Acre.

Os corpos das vítimas foram identificados como, Breno Oliveira Tessinari de Sousa, de 24 anos e Carlos Eduardo Amaral Brizola, também de 24 anos, eles foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 14, em uma área de mata, e os corpos com várias marcas de tiros.

- Publicidade -

A principal suspeita é de que os mortos sejam dois estudantes brasileiros de medicina que estavam desaparecidos desde às 17h30 da última quarta-feira, 13. Os jovens cursavam medicina em uma universidade de Cobija.

No local onde os corpos foram encontrados, a Polícia Nacional Boliviana também localizou um veículo Gol branco com placa brasileira. O carro pode auxiliar na elucidação do crime.

A Polícia Civil do Acre acompanha o caso por conta da proximidade com a fronteira.

Via Deyvi Chessmon

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por YacoNews (@yaconews)