Uma moradora de Sena Madureira entrou em contato com a redação do YacoNews nesta segunda-feira (18) para denunciar uma suposta agressão sofrida durante um evento realizado na cidade.
Segundo relato da mulher, ela teria sido retirada à força do local por seguranças após uma confusão envolvendo outra participante do evento. A denunciante afirma que não estava causando problemas quando foi abordada pelos profissionais da segurança.
De acordo com a moradora, a situação começou após uma mulher descer do palco e ir em sua direção.
“Do nada, uma mulher enciumada desceu lá do palco e veio mexer comigo”, afirmou.
Ela contou ainda que, durante a tentativa de contenção, teria sido agredida fisicamente por um dos seguranças.
“Um segurança chegou em mim e deu um chute de bota na minha costela. Depois me deu um mata-leão. Saiu sangue pela minha boca”, relatou.
A mulher também mostrou marcas pelo corpo que, segundo ela, teriam sido provocadas durante a abordagem.
Ainda conforme a denunciante, ela foi arrastada para fora do evento e teria recebido outro chute já na área externa.
“Ele me jogou lá fora e falou: ‘tá aí o que tu queria’”, disse.
A moradora criticou a forma como a equipe de segurança agiu durante a ocorrência e afirmou que pretende procurar a Justiça.
“Eles deveriam prestar atenção que foi a mulher que desceu para mexer comigo. Vou processar a equipe dos seguranças”, declarou.
Até o momento, a organização do evento e a equipe de segurança citada na denúncia não se manifestaram sobre o caso.
Não há confirmação oficial se a ocorrência foi registrada na delegacia até a publicação desta matéria.
Ver essa foto no Instagram


