11 de junho de 2026

“Se Eu Fosse Você 3”: Cleo diz motivo de aceitar papel e detalha atuação com a mãe, Gloria Pires

“Se Eu Fosse Você 3”: Cleo diz motivo de aceitar papel e detalha atuação com a mãe, Gloria Pires
“Se Eu Fosse Você 3”: Cleo diz motivo de aceitar papel e detalha atuação com a mãe, Gloria Pires

Cleo Pires está de volta às telas do cinema para o terceiro filme de “Se Eu Fosse Você“, com Gloria Pires e Tony Ramos no elenco. A atriz conversou com exclusividade com a repórter do portal LeoDias, Letícia Campos, e revelou o motivo de ter decidido aceitar o papel após um tempo afastada da atuação. Ela também falou dos bastidores da produção e de como é dividir o set com a mãe, Gloria.

No bate-papo, Cleo contou que acredita que os projetos chegam no momento certo, e que sentiu um valor muito afetivo com a produção. “Nesse período em que estive mais dedicada a outras áreas da minha vida e da minha carreira, continuei muito conectada com a arte, com o cinema, a música, mas de uma forma diferente. Quando surgiu o convite para fazer o teste pra Bia de ‘Se Eu Fosse Você 3’, senti que existia um valor afetivo muito grande envolvido. É uma franquia que marcou gerações, faz parte da memória afetiva do público brasileiro e também da minha história”, destacou.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cleo e Gloria PiresCrédito: Divulgação Tony Ramos, Gloria Pires, Cleo Pires e Rafael Infante estão no elenco de “Se Eu Fosse Você 3″Crédito: Divulgação Cleo Pires e Gloria PiresCrédito: Reprodução Tony Ramos, Gloria Pires, Cleo Pires e Rafael Infante estão no elenco de “Se Eu Fosse Você 3″Crédito: Divulgação Eny Miranda

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Se Eu Fosse Você 3” encerra filmagens com Tony Ramos, Gloria Pires e Cleo Pires

Cultura
“Se Eu Fosse Você 3” ganha primeiro pôster e trailer oficial com Cleo Pires e Rafael Infante

Famosos
Cleo Pires conta como reagiu após críticas por dar “resposta sincerona” em entrevista

Cultura
Cleo celebra gravações de “Se Eu Fosse Você 3” e rasga elogios para Glória Pires

Na trama, a atriz atua como Bia, filha de Helena, interpretada por sua mãe, Gloria Pires. Sobre dividir cenas com a veterana, ela afirmou: “Eu adoro. Existe uma confiança muito grande entre nós, e isso facilita muito o trabalho. Ao mesmo tempo, quando estamos no set, existe uma separação clara entre a relação pessoal e a profissional”.

A atriz ainda aproveitou para elogiar o trabalho da mãe. “A minha mãe é uma atriz extraordinária, extremamente generosa em cena, então contracenar com ela é sempre uma oportunidade de aprendizado e troca. Acho bonito quando conseguimos transformar essa conexão que existe na vida real em algo que fortalece a história que estamos contando”, disse.

O primeiro filme de “Se Eu Fosse Você” foi lançado há 20 anos, e para a atriz, a “essência da história continua necessária”. Ela acredita que a ideia de se colocar no lugar do outro talvez seja ainda mais relevante hoje do que era duas décadas atrás. “A sociedade mudou, as relações mudaram, a forma como nos comunicamos mudou, mas os desafios de compreender o outro permanecem”, afirmou.

Cleo também disse acreditar que o terceiro filme irá dialogar com uma nova geração. “Acho que essa nova fase do filme tem a oportunidade de dialogar com uma geração que cresceu assistindo aos primeiros longas e, ao mesmo tempo, apresentar essa mensagem para um público novo”, contou.

Atuando em um papel mais sério na novela “Coração Acelerado”, da Globo, a artista disse gostar bastante de atuar em comédias: “A comédia tem uma potência enorme porque consegue abordar temas profundos e delicados de uma forma acessível. Fazer rir é algo muito desafiador e exige precisão, escuta e verdade. Eu sempre me interessei por personagens complexos, e a comédia permite explorar essas camadas humanas sem perder a leveza”. A atriz completou dizendo que essa mistura de humor, emoção e identificação faz a trama ser muito especial.