11 julho 2025

Dois homens são presos por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Xapuri

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Graças a uma denúncia e à rápida ação da Polícia Civil de Xapuri, dois homens foram presos por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre prendeu, na última terça-feira (27), dois homens suspeitos de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Xapuri, no interior do estado. As prisões aconteceram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido após denúncia feita pelo Conselho Tutelar do município.

De acordo com a investigação, um dos suspeitos, identificado pelas iniciais W.A.M., estaria dormindo com uma adolescente de 13 anos. Com base nas informações repassadas pelo órgão de proteção, o delegado Luccas Vianna solicitou à Justiça o mandado para averiguar a situação.

Ao chegar ao imóvel, a equipe da Delegacia-Geral de Xapuri encontrou o homem dormindo com outra adolescente, também de 13 anos. Questionado, ele revelou que a menor citada na denúncia estaria em uma segunda residência, acompanhada de outro homem, identificado como J.L. da S.

Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a adolescente. No mesmo local, também foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão, tesoura e dinheiro em espécie — itens que caracterizam o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia, junto com as adolescentes. Eles devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que a ação reforça o trabalho de combate aos crimes contra crianças e adolescentes e ao tráfico de drogas na região.

- Publicidade -

Veja Mais