Bruna Griphao foi anunciada como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2026 e neste sábado (27/9), já marcou presença na quadra da escola para participar do primeiro compromisso com a agremiação vermelha e branca da zona norte carioca. Em entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, a atriz abriu o coração sobre o desafio.
Bruna afirmou que esta não é a primeira vez que vai estar na Marques de Sapucaí: “Já desfilei quando tinha 11 ou 10 anos de idade. Era bem neném. Eu desfilei no carro, mas desfilei”, recordou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna GriphaoFoto: Reprodução Bruna Griphao é a nova musa do SalgueiroFoto/Giselle Dias Bruna Griphao revela pressão estética Bruna GriphaoFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Bruna Griphao e L7nnon são vistos agarrados, mas ironizam o flagra
Famosos
Bruna Griphao revela que já namorou uma mulher
Saúde
Bruna Griphao revela que teve distúrbios alimentares em busca do “corpo perfeito”
Carnaval
Bruna Griphao será musa do Salgueiro no Carnaval 2026: “Sempre foi um sonho”
A ex-bbb revelou que aceitou o desafio por um motivo especial: “Eu queria muito estar aqui, é uma honra. Fui abraçada e as meninas da comunidade são maravilhosas. Mas uma coisa engraçada é que meu pai sempre frequentou o Salgueiro, ele morava na Tijuca. Então para ele foi um marco absurdo e ficou super emocionado”, disse.
Griphao está se preparando com aulas de samba para fazer bonito na avenida. “Estou amando e fazendo com o nosso mestre, Carlinhos Salgueiro.”
Ela ainda destacou a maior dificuldade na hora de aprender a sambar: “É o braço. No início eu estava apavorada, mas depois vi que é uma dificuldade geral. Nesse início tem também o nervosismo”, avaliou.
Bruna Griphao ainda contou como pretende lidar com as críticas: “Quando eu aceitei o convite, já sabia que isso ia acontecer. Então vim me preparando. Acho que tem comentários positivos e negativos, mas a gente tem que focar no que faz evoluir. Então se tiver critica constritiva eu vou acatar pra tentar melhorar”, concluiu.






