20 janeiro 2026

Ronaldo reforça importância da esposa em projeto beneficente: “Me deixa muito tranquilo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ronaldo Fenômeno foi o anfitrião do Leilão Galáticos, promovido pelo ex-jogador na última quarta-feira (12/11), em São Paulo. Na verdade, o crédito foi para a esposa dele, Celina Locks. Em entrevista à repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias, o campeão mundial destacou a participação da companheira em sua vida profissional.

No bate-papo, o ex-atleta, agora com 49 anos, celebrou o bom momento. De acordo com ele, a vida está caminhando conforme o planejado: “Minha vida está da maneira que eu sempre imaginei. Eu tenho um pouco da minha vida organizada com um planejamento. E isso é uma das coisas que mais funcionam na minha vida”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia AgNews Celina Locks em leilão da Fundação FenômenosFoto/Portal LeoDias Andrea Guimarães assinou primeiro Leilão de RonaldoFoto/Instagram Ronaldo FenômenoFoto/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Hoje é difícil imaginar o Brasil campeão da Copa”, diz Ronaldo sobre Seleção

Esportes
“O sistema não deixa ninguém entrar”, diz Ronaldo sobre presidência da CBF

TV
“Teleton 2025”: Ronaldo Fenômeno, Eliana e Portiolli se reúnem no palco da ação solidária

“Minhas escolhas, os momentos para cada coisa da minha vida. E esse momento, com a Fundação Fenômenos, para mim é o mais importante”, continuou Ronaldo, antes de creditar a esposa: “Graças à Celina! Graças a ela eu posso estar bem mais tranquilo, porque ela é uma gestora impressionante. A cada dia tem demonstrado uma competência muito grande. E me deixa muito tranquilo saber que nossos objetivos estão sendo alcançados”.

Essa foi a segunda edição do Leilão Galáticos, que tem como objetivo a arrecadação de fundos para a Fundação Fenômenos, criada por Ronaldo. O projeto atua para o desenvolvimento de comunidades e a transformação social no Brasil. Em 2025, a ação arrecadou mais de R$ 10 milhões ao leiloar experiências exclusivas com Vini Jr., Lionel Messi, Neymar, o próprio Fenômeno e até grama do estádio onde o Brasil conquistou o pentacampeonato.

- Publicidade -

Veja Mais