9 de julho de 2026

Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker em seu condomínio

Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker em seu condomínio
Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker em seu condomínio

O homem que perseguia Isis Valverde há mais de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (16/12). O suspeito, Cristiano Rodrigues Kellermann, tentava falar e encontrar com a atriz em seu condomínio no Joá, no Rio De Janeiro. Procurada pelo portal LeoDias, a artista comentou o incidente e agradeceu o trabalho das autoridades.

“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, disse Isis em nota.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram @isisvalverde Isis Valverde está no remake nacional de “Quarto do Pânico”Reprodução/@isisvalverde Isis Valverde mudou o visual para o novo trabalho no cinemaDivulgação Isis Valverde no lançamento do livroPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Homem PCD é preso por perseguir a atriz Isis Valverde por 20 anos

Carla Bittencourt
Isis Valverde recusa convite para nova novela de Walcyr Carrasco na Globo

Famosos
Isis Valverde comemora sete anos do filho com festança e presença de famosos

Redes Sociais
Isis Valverde descobre apelido do filho e fica chocada: “Segura essa”

O gaúcho, que é um homem PCD (pessoa com deficiência), admitiu ter perseguidor a atriz por mais de 20 anos e se declarou “apaixonado” por ela. Ainda segundo a investigação da policia, o mesmo teria contrato um detetive particular para conseguir informações básicas de Isis, como endereço e telefone.

Cristiano tentou contato direto em pelo menos três episódios, sendo essa última no condomínio de Isis, no Joá, no Rio de Janeiro, no qual insistiu em falar e encontrar com a atriz. A delegacia de antissequestro foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido e levado para a delegacia no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.