25 dezembro 2025

Fiuk assusta fãs ao surgir com o rosto machucado em foto publicada nas redes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fiuk, que está com 35 anos, filho do cantor Fábio Jr., de 72, causou apreensão entre seus mais de 5 milhões de seguidores na manhã desta véspera de Natal (24/12). O artista publicou uma foto em que aparece com o rosto totalmente machucado, inclusive com marcas de sangue, mas não deu mais detalhes.

Na legenda, escreveu: “Que mundo é esse, por favor, nossa senhora?”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fiuk assusta fãs ao surgir com o rosto machucado em foto publicada nas redesReprodução / @fiuk Fiuk desabafa sobre bastidores do filme “Descontrole”Reprodução: Instagram/@fiuk Vídeo de Fiuk expondo seu lado no caso do filme “Descontrole”Reprodução: YouTube/FIUK Vídeo de Fiuk expondo seu lado no caso do filme “Descontrole”Reprodução: YouTube/FIUK FiukReprodução: Instagram/@fiuk

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Novo” carro antigo de Fiuk quebra no primeiro passeio

Famosos
Amigos e Rivais: Em meio a prisão de Deolane, Fiuk se manifesta

Famosos
Amor e ódio entre pai e filho: Fiuk e Fábio Jr. já tretam há mais de 10 anos

Famosos
Amor ou amizade? Fiuk esclarece relação com Deolane Bezerra

A publicação rapidamente gerou preocupação entre fãs e amigos. Nos comentários, muitos tentaram entender o que havia acontecido. “Sofreu acidente?”, perguntou um seguidor. “Amigo, o que houve? Me liga!”, escreveu outro. Também surgiram especulações como “Estava gravando e parou para uma foto” e “É apenas uma make, galera”.

Postagem controversa ocorre em meio a uma nova onda de polêmicas do ex-BBB. No último fim de semana, ao lançar a música “Celebridade”, Fiuk chamou a atenção do público ao trazer à tona um relato pessoal sobre sua infância e adolescência. Na composição, o artista faz críticas ao pai, o cantor Fábio Jr., a quem se refere como “narcisista”, e aborda os impactos emocionais de ter crescido em meio à fama.

Na letra, ele reconhece os privilégios de ter nascido em uma família conhecida, mas ressalta que a exposição e as relações familiares também deixaram cicatrizes. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: Esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar”, inicia.

- Publicidade -

Veja Mais