Grazi Massafera falou abertamente sobre a fase de celibato em que está vivendo e afirmou que a decisão tem provocado mudanças profundas e positivas em sua vida. Em entrevista a revista Quem, a atriz explicou que a escolha aconteceu de forma mais natural e que, com isso, passou a enxergar a energia sexual como uma força que pode ser direcionada para outros campos, especialmente com o criativo.
“A energia sexual é algo muito potente e pode se transformar em potência criativa”, afirmou ela, ao comentar sobre o momento pessoal. Segundo ela, a maturidade e as mudanças hormonais, aquele furor dá uma baixada e faz você olhar a vida sob outras perspectivas”, refletiu ela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Globo Reprodução: Globo Reprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Grazi Massafera: o talento como melhor resposta
Novelas
“Personagem quebrado emocionalmente”, diz Pedro Novaes sobre papel em “Três Graças”
Carla Bittencourt
“Três Graças” abre 2026 com capítulo especial e aposta em flashback decisivo
Atualmente no ar como a vilã de “Três Graças”, Grazi também comentou sobre a importância da leveza no trabalho e confessou que se diverte no set, mesmo em cenas mais tensas. “Não sei trabalhar sem me divertir”, continuou, ao falar sobre a personagem Arminda e o tom bem humorado dela.
A atriz ainda destacou a parceria com Murilo Benício, com quem divide cenas e acabou sendo alvo de especulações do público. “Eu amo o Murilo, que pessoa maravilhosa! Achei divertido (o público shippar), a gente casca o bico”, contou. Questionada sobre um possível romance fora da ficção, ela foi direta: “É pura amizade, e muita parceria”.
Grazi elogiou o colega e reforçou a admiração. “Ele está no ranking especial de pessoas que mais amei ter do lado e contracenar. É um ator e diretor incrível, muito divertido, conclui.






