Xanddy Harmonia, cantor e compositor, foi internado nesta segunda-feira (19/1) no Hospital Aliança, unidade da Rede D’Or, em Salvador. A informação foi apurada com exclusividade pelo portal LeoDias. Segundo informações obtidas pela reportagem, o artista deu entrada na unidade após apresentar um quadro agudo de saúde, sendo internado para receber medicação e realizar exames.
Um atestado médico obtido pela equipe aponta que Xanddy deverá permanecer afastado de suas atividades profissionais por, inicialmente, três dias, período necessário para investigação do quadro clínico e acompanhamento da evolução. Esse prazo, no entanto, pode ser estendido, conforme avaliação médica. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar. O famoso está sendo assistido por um médico infectologista e por uma equipe responsável.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy Xanddy HarmoniaFoto: Reprodução/Instagram @xanddy
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Vale lembrar que o cantor tinha apresentação marcada ainda nesta segunda-feira ao lado de Ludmilla, Ferrugem e Mumuzinho, no evento “Melhor Segunda”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Casado com Carla Perez desde 2001, Xanddy é pai de Camilly Victória e Victor Alexandre e deixou o Harmonia do Samba em setembro de 2022 para seguir carreira solo. A reportagem segue acompanhando o caso.
Atualização:
Os responsáveis pelo tradicional ensaio de verão do baiano informaram, em nota oficial, que o cantor Xanddy Harmonia precisou ser internado devido a um quadro de gastroenterite de origem infecciosa, está sob acompanhamento médico e não poderá se apresentar nesta noite. A “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, no entanto, está mantida, com o cantor Belo aceitando o convite para comandar a festa. Os ingressos seguem válidos para o evento de hoje e, quem optar por não comparecer, poderá solicitar reembolso pelo e-mail [email protected], com processamento a partir de quarta-feira em razão do feriado.






