11 fevereiro 2026

Mãe de Oruam surge abalada após PF ser comunicada sobre possível fuga do cantor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Márcia Gama, mãe de Oruam, surgiu abalada nas redes sociais nesta terça-feira (10/2) após a notícia de que a Polícia Federal foi comunicada para que prenda o cantor – que é considerado foragido por violar diretrizes da tornozeleira eletrônica – caso ele tente deixar o país. A mãe do artista afirmou que ele “não está bem” e garantiu que o músico não pretende fugir do Brasil.

“É notório que vocês estão vendo que eu estou mal. Eu vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do país e fugir. Isso não é verdade! Eu sei que a mídia tem um poder forte invadir nossa casa, acho que realente o que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério, eu sei”, iniciou ela.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Márcia GamaFoto: Portal LeoDias Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram Reprodução Instagram @marciiagama Márcia Gama e OruamReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” traz últimas novidades de Oruam, BBB e término de Matheus Vargas

Famosos
Aconteceu na semana: Exclusiva com Bolsonaro, os términos e Oruam na prisão

Famosos
Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada

Famosos
Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper

Márcia falou que o filho não está bem emocionalmente. “Mas eu quero dizer para vocês que entendam, já tem um tempo que meu filho não está bem. É visível o estado que o Mauro chegou, todo mundo vê. É notório também que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte e passar para as pessoas que esta bem”, disse.

“A indústria musical é muito cruel, porque enquanto você está com música estourada, todo mundo diz: ‘ele é o número um do trap’. Mas o que adianta ser o número um do trap se está longe de você? Se você se perdeu. Meu filho adoedeu, é notório. Hoje, eu não tenho que fazer mais. Todos os dias eu luto. Eu quero meu filho se entregue”, concluiu a esposa de Marcinho VP.

A legenda do post, ela ainda acrescentou: “Pode ser que o olhar de vocês sobre o meu filho não seja o mesmo que o meu, e tudo bem, porque eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa por ele. Eu sou mãe, e só um pai ou uma mãe sabe o que estou sentindo, porque sinto a dor do meu filho como se fosse minha. Não precisa concordar com a minha a minha opinião mas eu preciso de respeito.”

A Polícia Federal (PF) foi comunicada para que prenda Oruam caso ele tente deixar o país. Conforme noticiado pelo Metropoles, o passaporte do rapper está recolhido em cartório da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro justamente para impedir a saída do país.

Oruam é considerado foragido após violar a tornozeleira eletrônica 28 vezes em um período de 43 dias, entre setembro e novembro do ano passado.

- Publicidade -

Veja Mais