SENA MADUREIRA

Às vésperas do aniversário de Sena, moradores convivem com o podridão no centro do município

Por

20 Set de 2019 do YacoNews
Por Edinaldo Gomes


Ao que tudo indica, os moradores de um trecho da Rua Monsenhor Távora, centro, não terão o que comemorar no aniversário de Sena Madureira. É que há algum tempo eles são obrigados a conviver com o mal cheiro de um esgoto que escorre a céu aberto.

O representante do Centro, Hedileudo Marques, disse que já fez várias reivindicações à Prefeitura, porém, não foi atendido até agora. “Estamos vivendo uma situação caótica. No inverno é pior ainda porque as nossas casas são alagadas. Infelizmente a nossa situação é de abandono”, confirmou.


A dona de casa Maria de Nazaré (Naza) afirma que o esgoto passa dentro do seu quintal e que o mau cheiro tem prejudicado a família. “Aqui já teve gente que adoeceu por conta disso e ninguém faz nada. Gostaríamos que a Prefeitura tomasse alguma providência”, comentou.

De acordo com Hedileudo Marques, é preciso fazer uma espécie de galeria no local e implantar também alguns bueiros para resolver a situação.