Geral

Cantor Giovani aparece em público com nova namorada após suposta traição

Por Fábia Oliveira
Reprodução/Redes sociais

O cantor Giovani, que forma dupla sertaneja com Gian, apareceu em público pela primeira vez neste domingo (30/8) ao lado da nova namorada após ser acusado de traição pela esposa, a influenciadora Anna Carolina Morais. Ela afirmou que o músico saiu de casa e levou a suposta amante para o sítio da família. O famoso, por sua vez, disse que está em processo de divórcio.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fábia Oliveira 👅 (@fabiaoliveira_)

Clima romântico

Em um vídeo que já circula nas redes, é possível ver Giovani de mãos dadas com a nova namorada, identificada apenas como Flávia, durante uma celebração de Folia de Reis, em homenagem ao aniversário do artista. Além de amigos, o irmão do cantor, Gian, também aparece na gravação.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

Após as acusações de Anna Carolina, a equipe do sertanejo se pronunciou. Em comunicado, a assessoria disse que “o artista não se manifestará publicamente sobre questões relacionadas à sua vida pessoal e familiar. Giovani encontra-se em processo de divórcio e, por se tratar de uma questão de natureza privada, opta por preservar sua intimidade e não tecer comentários ou esclarecimentos sobre o assunto.”

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todasVer todas as newsletters

Acusações

Anna Carolina explicou o ocorrido numa postagem no Instagram neste sábado (29/8). Segundo ela, não houve nenhum tipo de conversa colocando fim no relacionamento de cerca de 26 anos. “Giovani não acabou o casamento conversando, não existe divórcio ainda! Não tivemos uma conversa de frente sobre isso!”, afirmou.

Segundo ela, o sertanejo disse apenas que precisava de um tempo e que iria passar alguns dias no sítio da família. “Ele disse por telefone que precisava de um tempo! E agora está claro para mim, ele foi viver o que queria viver, explicou.

6 imagens1 de 62 de 63 de 6

Anna Carolina Morais e Giovani

Reprodução/Redes sociais4 de 6Reprodução5 de 66 de 6

O cantor Giovani ao lado da nova namorada

Reprodução/Redes sociais

“Há poucos dias, meu marido Giovani pediu um tempo e uns dias no sítio para ficar sozinho… Mas para minha surpresa, ele não foi sozinho, ele levou para nossa casa de campo uma mulher e passou a ser visto em bares de estrada em volta do sítio… E tudo doeu demais! Mas nada acontece sem a vontade de Deus! Não brigamos!”, continuou.

Nos stories, Anna Carolina publicou imagens do marido ao lado de uma mulher identificada apenas como Flávia. “Mesmo doendo, respeito a decisão dele querer viver coisas do mundo, seguirei vivendo pela alma! Deus e Jesus estão comigo, me amparando!”, lamentou a influencer.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fábia Oliveira.