
Uma grave denúncia foi feita por um servidor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Sena Madureira, alegando que os garis que trabalham na coleta de lixo estão enfrentando uma situação de vulnerabilidade devido à falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O denunciante, cuja identidade será mantida em sigilo por questões de segurança, afirma que a SEMSUR não está fornecendo os EPIs necessários para proteger a saúde dos servidores.
Diante dessa denúncia grave, é fundamental que as autoridades responsáveis ajam prontamente para resolver a situação. O servidor denunciante solicita que os vereadores intervenham e cobrem da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos a disponibilização imediata dos EPIs necessários para garantir a segurança e a saúde dos garis.
Os vereadores, como representantes do povo, têm o dever de fiscalizar as ações do Executivo Municipal e zelar pelo bem-estar da população.
É imprescindível que os servidores da SEMSUR tenham condições adequadas de trabalho e proteção para desempenhar suas funções essenciais. A falta de EPIs é uma questão séria e deve ser tratada com urgência. A saúde e a segurança dos garis e o bem-estar da comunidade dependem disso.
A equipe de reportagem deixa aqui o espaço caso a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos queira se manifestar sobre tal denúncia e colocar sua versão.




