
O empresário Francisco Canindé, conhecido em Sena Madureira pelo trabalho de distribuição de água potável, utilizou as redes sociais para fazer uma acusação contra o ex-prefeito Mazinho Serafim. Em um comentário na publicação da deputada federal Meire Serafim, esposa de Mazinho, Canindé afirmou que o ex-gestor deixou uma dívida de R$ 320 mil com sua empresa.
A postagem original de Meire Serafim destacava visitas realizadas a famílias de Sena Madureira que foram beneficiadas por cirurgias. No entanto, o foco acabou mudando após o comentário de Canindé ganhar repercussão. Ele declarou: “Pena que o Mazinho ficou devendo a vários fornecedores e ficou mentindo que pagou a todos. Só pra mim foi 320 mil reais. Cabra mentiroso. Espero que venha atrás de votos.”
A situação também coloca em evidência a relação entre o setor empresarial e a administração pública em Sena Madureira, levantando questionamentos sobre a gestão financeira do ex-prefeito. Francisco Canindé, ao tornar a dívida pública, indica que espera uma resposta e possível solução para o problema.




