Moradores de Sena Madureira procuraram a reportagem do YacoNews para reclamar do atendimento no setor de identificação da Delegacia de Polícia da cidade. Segundo reclamações, agora estão disponibilizando apenas 12 fichas para atendimento e expedição do novo RG.
“Com tudo isso entendemos a população e estamos trabalhando para dar uma resposta imediata. A partir de fevereiro terá os atendimentos normais visando ter dois turnos pela manhã e pela tarde”, completou.
Lucas ainda lembrou que o governador do Acre, Gladson Cameli, decretou a isenção dos RGs borrados e os RGs vencidos pela numeração. “Lembrando que aquelas pessoas que tem esses RGs será de graça e com isto vamos trazer a nova identidade e cidadania pra nossa Sena Madureira”, concluiu.
Com a saída de Lucas, a população de Sena Madureira enfrenta dificuldades para realizar o serviço de identificação civil. A expectativa é que a situação seja normalizada a partir de fevereiro, com a chegada de um novo servidor.






