Railton Pereira dos Santos voltou a ser preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em via pública, na noite deste sábado (6), no cruzamento das rua Palmare com a América, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.
Railton e outra homem foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública na noite do dia 29 de julho, no cruzamento da rua Conquista com a Passarela, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.
A prisão foi feita pelos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Motorizado (RPM), Railton estava participando de uma festinha na companhia de um amigo e ambos estavam supostamente alcoolizados, quando tiveram uma “brilhante idéia” de comemorar de outra forma. Eles foram até uma residência e pegaram uma espingarda calibre 12, com várias munições, e começaram a atirar para cima.
Moradores, assustados, fizeram um denúncia anônima e os policiais militares foram até o local indicado e encontraram a dupla com a espingarda ainda em punho.




