28 março 2024

Jovem escapa da morte após levar facadas e pauladas em Epitaciolândia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Os Bombeiros foram acionados para ajudar no resgate e procedimentos médicos.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Epitaciolândia na noite desta quinta-feira, dia 29, quando um grupo de facção criminosa resolveu, após deliberarem, que deveriam assassinar um jovem menor de idade a golpes de arma branca (faca), pauladas e teve parte do corpo queimado.

Segundo foi apurado, o menor foi abordado por três homens em plena luz do dia na Rua Alexandre Esteves Filho. Sob ameaças de morte, foi levado para uma casa no Bairro Aeroporto, localizado na parte alta da cidade, onde já havia cerca de 10 pessoas esperando.

Sob acusação de pertencer ao grupo criminoso Comando Vermelho (CV), foi torturado por várias horas, sendo espancado, cabelo cortado por ‘faca’ e amarrado. Para piorar, foi levado encapuzado para uma ponte e foi ‘estocado’ por diversas vezes no corpo.

Achando que teriam matado o jovem, jogaram o corpo da ponte e só não atiraram pelo fato de a vítima fingir que já estava morto. Após todos irem embora, o mesmo caminhou até uma casa próxima e pediu socorro.

Os Bombeiros foram acionados para ajudar no resgate e procedimentos médicos, para em seguida levar o jovem para o hospital. A Polícia Militar também foi acionada e já estão na busca dos suspeitos da tentativa de assassinato.

Incrivelmente, o jovem sofreu perfurações superficiais pelo corpo, sendo apenas uma que atingiu o pulmão. O mesmo passou por cirurgia e não corria risco de morte. O caso está em aberto e a qualquer momento poderá ter o desfecho com a prisão dos envolvidos.

3 de Julho notícias

Veja Mais