26 abril 2024

Polícia Civil prende em flagrante foragido da UPEM que planejava roubo na BR-364 sentido Sena Madureira/Manoel Urbano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

03 Jul de 2019 do YacoNews

A Polícia Civil de Sena Madureira realizou a prisão do nacional Fabson Barreto Brito, nas proximidades do KM 28 da BR-364 entre Sena Madureira a Manoel Urbano.

Na ocasião, os Policiais Civis retornavam da cidade de Manoel Urbano, onde o delegado Marcos Frank acabara de fazer um flagrante, sendo que na altura do KM 28 da BR- 364, entre Sena Madureira a Manoel Urbano, encontraram uma barricada na estrada e, por esse fato, resolveram averiguar a situação suspeita e, ato continuo, localizaram o autor que estava em posse de uma arma de fogo e também de entorpecente.


Por conta disso, foi dado voz de prisão pela equipe da Polícia Civil comadada pelo Delegado Marcos Frank, que evitaram um possível roubo que seria praticado pelo autor. Também foi detectado que o mesmo havia cortado a tornozeleira há dois dias.

O 8° BPM parabeniza a atuação destacada do Delegado Marcos Frank e da sua equipa de Policiais Civis, e ainda, alerta aos moradores que ao perceberem uma situação análoga, retraiam e liguem 190 acionando imediatamente a Polícia Militar.



Assessoria do 8° BPM

Veja Mais