19 abril 2024

Rádio difusora de Sena Madureira recebe cadeiras doadas pela ALEAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Jul de 2019 do YacoNews

A Rádio Difusora de Sena Madureira recebeu na manhã desta quarta-feira (10), dez cadeiras giratórias doadas pela Assembléia Legislativa do Acre (Aleac). O pedido tinha sido feito, há alguns dias pelo Diretor geral da emissora, Edinaldo Gomes, visando melhorar as condições de trabalho para os funcionários. 

No começo da tarde de hoje, durante apresentação do Jornal Difusora, Edinaldo Gomes fez um agradecimento do deputado Nicolau Júnior, presidente da Aleac por ter atendido a solicitação. “Com grata satisfação recebemos hoje da Aleac, 10 cadeiras em perfeito estado de uso. Com certeza serão de grande serventia. Agradeço o presidente da Aleac, Nicolau Júnior, pela sensibilidade e também o deputado Gehlen Diniz por ter nos apoiado nessa demanda”, comentou. 

Já o diretor financeiro e administrativo da emissora, Nau Nascimento, acrescentou que ainda há muitas outras demandas, entretanto, o trabalho está sendo feito para melhorar cada vez mais a situação da Rádio Difusora de Sena bem como da Aldeia FM. “Já conseguimos fazer várias melhorias, porém, sabemos que muito ainda precisa ser feito. Juntamente com Edinaldo Gomes e os nossos profissionais, vamos continuar lutando por essa causa”, comentou.

O Diretor geral, Edinaldo Gomes, finalizou dizendo que o grande desafio é a compra de um novo transmissor para a Rádio Difusora. “O nosso transmissor é muito antigo e não funciona em sua totalidade. Com um transmissor novo, iremos atingir outras localidades e melhorar a qualidade do som. Esse é o nosso desafio. Para tanto, vamos contar com o apoio do governo do estado, através da secretaria de comunicação e do deputado federal Alan Rick que se comprometeu em destinar 400 mil reais em emendas para a nossa Rádio”, mencionou. 

Neste ano de 2019, a Rádio Difusora estará celebrando 39 anos de existência em Sena Madureira.

Veja Mais