20 abril 2024

PM prende em flagrante autores do roubo na estrada xiburema e recupera todos os objetos roubados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Fev de 2020 do YacoNews
Assessoria


A Polícia Militar realizou uma operação exitosa após levantamento de informação de um possível roubo na estrada xiburema nas proximidades do KM 18.

Os militares após as informações se deslocaram ao local e conseguiram interceptar um maior de idade de 19 anos e um menor infrator de 15 anos, que estavam vindo no quadriciclo em direção à cidade.

Os infratores da lei haviam se deslocado ao local e de posse de uma arma de fogo tipo escopeta consumaram o roubo, sendo que eles subtraíram  um motosserra, uma roçadeira, um quadriciclo, 01 uma lanterna, 03 três celulares, 01 cartucho cal. 16, três espingardas cal. variados e ainda a escopeta utilizada no roubo.


O autor de 19 anos deverá responder pelo crime de roubo majorado, que atualmente configura-se crime hediondo, porquanto houve o emprego de arma modificada, sendo que isso se deu após a entrada em vigor pacote anticrime e por corrupção de menor consoante regramento do ECA.


No caso do menor infrator este responderá por fato análogo ao ato infracional do crime de roubo e poderá ficar  no máximo 03 anos internado na pousada.


Veja Mais