COVID-19: Sena Madureira terá toque de recolher a partir das 19 hrs conforme decreto municipal

3
52

21 Abr de 2020 do YacoNews


 Um decreto municipal recomendado pelo MP/AC que será públicado nesta quarta (22) no Diário Oficial do Estado tem como objetivo limitar a locomoção dos munícipes de Sena Madureira após as 19 horas.

 Segundo o secretário de administração Getulião Saraiva a medida objetiva a redução do contágio por coronavírus e está sendo tomada em todos os estados a partir do decreto govenamental. “Nosso intuito é, além de seguir as recomendações das autoridades em saúde do Brasil e do mundo, é preservar o maior número possível de pessoas da contaminação dessa pandemia.”

 Ainda segundo Saraiva, a pessoa que for encontrada nas ruas da cidade após este horário, terá que justificar os fins de sua saída. Se a justificativa não for de uma necessidade convincente, o transgressor poderá ser encaminhado a delegacia para providências cabíves dentro da lei.

 O decreto será publicado amanhã no diário oficial e trás mais detalhes de outras restrições que deverão ser seguidas pela população. O decreto valerá por 15 dias a contar a partir de sua publicação.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui