19 abril 2024

Servidor do Incra natural de Sena Madureira é encontrado morto em Salvador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O servidor do Incra, Orion de Oliveira Pinheiro, 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), em Salvador (BA). Ele era natural de Sena Madureira (AC), onde possuía vários imóveis.

De acordo com informações de familiares repassadas ao ContilNet, o corpo de Orion foi encontrado dentro do banheiro de seu apartamento, por um dos vigias do prédio onde ele morava, na capital baiana.

“Ele havia se queixado para a vizinha há alguns dias. No sábado e no domingo ela tentou falar com ele, mas não conseguiu. Hoje pela manhã o vigia arrombou a porta do apartamento e já encontrou ele morto”, disse o taxista Jorge Pinheiro, irmão de Orion.

A causa da morte só será revelada após uma autópsia do Instituto Médico Legal (IML).

A notícia da morte da morte de Orion causou grande comoção entre familiares e amigos do Acre e de Salvador. Ele era filho do saudoso seringalista Felipe Pinheiro, membro de uma de tradicional família do rio Macauã, localizado no município de Sena Madureira.

“Que notícia triste. Que Deus cuide bem da alma dele”, disse a bancária aposentada Conceição Aguiar, que mora em Salvador há cerca de 30 anos.

contilnet

Veja Mais