26 abril 2024

Vídeo: professor colombiano é flagrado ‘beijando’ os seios da esposa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um professor na Colômbia esqueceu de desligar a câmera do computador e acabou sendo flagrado beijando os seios de sua esposa durante uma aula online para alunos entre 16 e 17 anos. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi gravado por uma estudante que viu o professor levantando a blusa da mulher. As informações são do jornal Daily Mail.
Após o incidente, o docente da Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, gravou um vídeo de pedido de desculpas.

“Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental”, explicou o professor.

O caso será investigado pela direção da escola. Já a estudante que gravou o vídeo não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição. Ele ainda pediu desculpas a todos que se ofenderam pela situação.

Veja Mais