24 abril 2024

No centro da polêmica: Ao divulgar nota, vereador Sidiney ignora lideranças que o apoiaram

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Sidiney Araújo (Progressistas), divulgou na data de hoje uma nota esclarecendo que não negociou cargos para compor futuramente a base do prefeito Mazinho Serafim na Câmara Municipal de Sena Madureira. Também adiantou que somente nos próximos dias irá anunciar se fica na oposição ou situação. Ele foi eleito, em 2020, pelo bloco de oposição ao prefeito Mazinho.

Na nota, o parlamentar atribui sua votação significativa à sua família, à família de sua esposa e aos amigos que, segundo ele, “conquistou ao longo da vida”. O vereador progressista simplesmente ignorou algumas lideranças que o apoiaram na campanha como, por exemplo: O deputado estadual Gehlen Diniz, Edmar Negreiros (seu coordenador de campanha), entre outros que estiveram nas Ruas defendendo seu nome.

Ao fazer isso, Sidiney esquece de uma palavra chamada gratidão e deveria lembrar que na política é preciso ter um grupo unido e forte para vencer as disputas. Tanto é que em 2016, sem contar com tais apoiadores, ele obteve pouco mais de 240 votos e não conseguiu se eleger.

Veja Mais