Acreanos detonam Lojas Americanas: longas filas, um caixa atendendo e preços divergentes em produtos

0
117

Os clientes das Lojas Americanas, no Via Verde Shopping, procuraram a reportagem do ContilNet neste sábado (11) para relatar a demorar em conseguir comprar os produtos vendidos pelo estabelecimento que é famoso pelos preços atrativos e principalmente pela variedade de produtos que podem ser encontrados na loja.

A fila não estava tão grande, mas o fato de apenas um dos vários caixas estarem atendendo fez com que o tempo de espera fosse extremamente longo ao ponto de muitos clientes desistirem e abandonarem as compras antes de chegar ao caixa.

“Por isso quase não compro aqui. É muito difícil pagar pelo produto que compramos. A gente perde muito tempo”, disse uma funcionária pública.

Um outro cliente também reclamou, não apenas do atendimento: “Pior é quando compramos um brinquedo que precisa de pilha. Aqui só tem a mais cara. Apenas uma marca. Isso é muito feio para uma rede de loja tão conhecida como a Americanas”.

Um outro que aguardava na fila foi surpreendido com o valor diferente do seu produto na hora de que chegou ao caixa depois de uma longa espera: “Peguei um produto que custava pouco mais de R$ 50,00 na prateleira, no caixa fui informado que era mais que o dobro. É um absurdo isso, loja sem nenhum funcionário para orientar”, reclamou.

Após inúmeras reclamações dos clientes, um outro caixa foi aberto, mas ainda assim, quem estava na fila disse não adiantar: “Não resolve muita coisa, já que provavelmente um será exclusivo para atender as prioridades que têm direito ao atendimento preferencial”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui