26 abril 2024

Sem conversa: Vereador convoca reunião com presidentes de Bairros, mas apenas um comparece

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Visando aproximar cada vez mais a Câmara de vereadores da comunidade, o vereador Elvis Dany (PP), convocou uma reunião com pelo menos 10 presidentes de Bairros de Sena Madureira na manhã do último sábado. O curioso é que desse total apenas Aldemir Mota, o Nó de pau, presidente do Bairro Ana Vieira compareceu ao encontro.

De acordo com Elvis Dany, é fundamental esse trabalho em sintonia com os líderes comunitários já que eles moram nos Bairros e, mais do que ninguém, conhecem a viva-voz cada realidade. “Fiz contato com dez presidentes de Bairros, mas apenas um compareceu. Não sabemos por qual motivo os demais não se fizeram presentes. Mesmo assim, vamos continuar realizando o nosso trabalho, reivindicando melhorias para a nossa população”, destacou.

O que se comenta pela cidade é que a grande maioria dos presidentes de Bairros de Sena tem alguma ligação ou apoia o prefeito Mazinho Serafim, razão pela qual não quiseram marcar presença na reunião com medo de represálias já que o vereador Elvis Dany faz oposição ao prefeito.

Mesmo não ganhando nenhum salário, o presidente de Bairro tem um papel fundamental no sentido de cobrar junto ao Poder público as melhorias para a sua comunidade.

Em Sena Madureira, porém, é raro ver um presidente de Bairro nas Rádios ou até mesmo em outras mídias fazendo cobranças ao prefeito. Por que será, hein?

Veja Mais