Sem conversa: Vereador convoca reunião com presidentes de Bairros, mas apenas um comparece

0
788

Visando aproximar cada vez mais a Câmara de vereadores da comunidade, o vereador Elvis Dany (PP), convocou uma reunião com pelo menos 10 presidentes de Bairros de Sena Madureira na manhã do último sábado. O curioso é que desse total apenas Aldemir Mota, o Nó de pau, presidente do Bairro Ana Vieira compareceu ao encontro.

De acordo com Elvis Dany, é fundamental esse trabalho em sintonia com os líderes comunitários já que eles moram nos Bairros e, mais do que ninguém, conhecem a viva-voz cada realidade. “Fiz contato com dez presidentes de Bairros, mas apenas um compareceu. Não sabemos por qual motivo os demais não se fizeram presentes. Mesmo assim, vamos continuar realizando o nosso trabalho, reivindicando melhorias para a nossa população”, destacou.

O que se comenta pela cidade é que a grande maioria dos presidentes de Bairros de Sena tem alguma ligação ou apoia o prefeito Mazinho Serafim, razão pela qual não quiseram marcar presença na reunião com medo de represálias já que o vereador Elvis Dany faz oposição ao prefeito.

Mesmo não ganhando nenhum salário, o presidente de Bairro tem um papel fundamental no sentido de cobrar junto ao Poder público as melhorias para a sua comunidade.

Em Sena Madureira, porém, é raro ver um presidente de Bairro nas Rádios ou até mesmo em outras mídias fazendo cobranças ao prefeito. Por que será, hein?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui