20 abril 2024

“Ministério Público de Roraima investiga show de Gusttavo Lima após cachê suspeito em cidade de apenas 8 mil habitantes; saiba detalhes”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) decidiu investigar nesta quarta-feira (25) a contratação de um show do sertanejo Gusttavo Lima que acontecerá na cidade de São Luiz, em Roraima. Segundo informações do portal Splash, do UOL, o cantor receberia um cachê fixo de R$ 800 mil.

Acontece que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população do município gira em torno dos 8.200 habitantes, sendo a menor cidade do estado. Desta forma, cada cidadão – incluindo idosos e crianças – estaria pagando cerca de R$ 97 pelo evento. As informações sobre a contratação foram publicada pelo jornal FolhaBV, veículo da capital Boa Vista.

Em nota enviada ao portal, “a Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias”, declararam.

Veja Mais