Vídeo: Homem é encontrado degolado no ramal do Mucuripe após discussão; Acusado tentou ocultar o cadáver

0
148

O crime ocorreu no final de semana à cerca de 100 Km de distância de Sena Madureira, no ramal do Mucuripe zona rual de Rio Branco. Após percorrer o ramal com certa dificuldade, os policiais civis conseguiram localizar o corpo do homem que seria natural de Rio Branco e estava enterrado em uma cova rasa.

Segundo informado pelos policiais civis de Sena Madureira que atenderam a ocorrência, durante bebedeira, o autor começou a espancar sua esposa, a vítima tentou impedir as agressões mas foi atacado e degolado pelo autor que não gostou da intervenção. Após o crime bárbaro o mesmo ainda tentou ocultar o cadáver enterrando-o com entulhos no meio da mata, dificultando as buscas dos policiais. “Após cometer o crime o autor fugiu”, revelou um investigador ao YacoNews.

Os investigadores trouxeram o corpo usando enrolado em uma rede até o quadriciclo. As investigações irão prosseguir para localizar e prender o autor, que não teve o nome divulgado. Nesta terça-feira, 24 a polícia irá informar a identificação da vítima.

O corpo foi levado ao IML para reconhecimento e procedimentos de praxe.

Veja o vídeo do local em que foi encontrado o corpo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui