Governador Gladson regressa à frente do Estado nesta terça e já tem pauta de urgência para tratar

Uma das principais questões com as quais Gladson terá que lidar quando retomar seu cargo é o recente surto de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag)

0
96

O governador Gladson Cameli (PP) só pode retomar o comando do estado nesta terça-feira (14). O Chefe do Executivo visitou a Suíça a convite da Câmara de Comércio Nacional (CNC) e da Câmara de Comércio do Acre (Fecomércio) e participou da agenda de geração de empregos de 4 a 8 de junho.

Uma das principais questões com as quais Gladson terá que lidar quando retomar seu cargo é o recente surto de casos de síndrome respiratória aguda grave (Srag) que afetaram crianças, de acordo com uma fonte do palácio transmitida à ContiNet.

Neste domingo, dia 12, o governo decidiu criar um comitê de emergência para acompanhar a situação. “Mesmo quando a agenda é feita no exterior, o governador Gladson Camelli está acompanhando de perto a situação e nos pediu para comprometer e agilizar essa investigação”, disse José Rosmar Messias, chefe do gabinete do governador, a jornalistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui