PM da reserva acusado de outros crimes é preso com 18 kg de cocaína.

Major da reserva da PM do Acre, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A PRF do Acre encontrou a droga escondida sob o protetor de caçamba do veículo em que estava o major.

0
110

O major da reserva da Polícia Militar do Acre Moisés da Silva Araújo foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 18 quilos de cocaína escondidos dentro de uma Saveiro. A droga estava escondida na carroceria, sob o protetor de caçamba do veículo.

A PRF informou que uma equipe de policiais fazia rondas no quilômetro 246 da BR 364, por volta das 14 horas de ontem, quando abordou o veículo, que desobedeceu a ordem de parada e acabou perseguido por quatro quilômetros até decidir parar no acostamento.

Outro suspeito, que dirigia o veículo, acabou fugindo, mas o major permaneceu sentado no banco de passageiros. Ao revistarem o carro, os agentes da PRF encontraram diversas embalagens escondidas embaixo do protetor de caçamba da Saveiro, contendo a droga.

Em um compartimento escondido no veículo, 11,12 quilos de pasta base e 6,86 quilos de cloridrato de cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, e vai responder por tráfico de entorpecentes.

Segundo apurou a TV Bandeirantes, o major atuava como segurança do carregamento, que havia saído do município de Cruzeiro do Sul, no Acre. Aos policiais, porém, ele disse que apenas havia pegado carona com o condutor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui