29 março 2024

FEM realiza programação em comemoração ao Dia do Servidor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Fundação Elias Mansour (FEM) promove uma série de atividades voltadas à valorização da qualidade de vida dos servidores da instituição.

“Trabalhamos diariamente para promover e divulgar as ações de cultura do nosso estado, e temos dentro do nosso quadro muitos artistas, das mais diversas áreas da cultura. Por isso, planejamos uma semana de ações que evidenciem ainda mais os seus trabalhos, promovendo a valorização e o respeito por cada servidor”, expõe o presidente da FEM, Manoel Pedro Gomes.

O presidente da FEM, Manoel Pedro, agradeceu o trabalho e dedicação de cada servidor. Foto: cedida

A programação, iniciada nesta segunda-feira, 24, conta com o curso de Desenvolvimento de Competências Gerenciais e de Liderança, que visa estimular o aperfeiçoamento profissional dos servidores e manifestar o reconhecimento pelos serviços prestados.

Na manhã desta quinta-feira, 27, foi realizado um café da manhã para todos os servidores. O evento ocorreu na Galeria Juvenal Antunes, em Rio Branco.

Além disso, há uma vasta programação artística protagonizada pelos servidores. A programação artística conta com poesias, recital de música e poesia na modalidade de palco livre para expressão de talentos e a exposição de artes visuais, que ocorre até o dia 18 de novembro, na galeria, de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos finais de semana, das 17h às 20h.

Programação. Foto: cedida

Com 30 anos de experiência, Darcy Seles relata o sentimento de valorização por esta realização da exposição. “Estou honrado em estar participando dessa mostra de artes para os servidores. A exposição está aberta ao público para que as pessoas venham conhecer um pouco do que os artistas fazedores de cultura, e que trabalham na FEM, andam produzindo”, ressalta o artista plástico.

Veja Mais