28 março 2024

Vídeo: Casal é flagrado praticando atos inapropriados e obscenos em praça pública de Brasiléia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Recentemente, um casal foi flagrado praticando atos de cunho íntimo na praça central de Brasiléia, interior do estado do Acre. O incidente ocorreu em plena luz do dia, diante dos olhares atônitos de transeuntes e moradores locais que passavam pelo local.

De acordo com testemunhas, o casal parecia não se importar com a presença de outras pessoas e continuou a praticar atos que foram considerados inapropriados e provocativos aos olhos da população. As imagens do incidente se espalharam rapidamente pelas redes sociais e geraram grande indignação entre os moradores locais.

A polícia foi chamada ao local, mas o casal já havia deixado a praça. As autoridades estão investigando o incidente e pedem a ajuda da população para identificar os envolvidos. É importante lembrar que a prática de atos obscenos em locais públicos é ilegal e pode levar a sanções criminais.

A população de Brasiléia tem se manifestado nas redes sociais, exigindo medidas mais enérgicas para coibir esse tipo de comportamento inapropriado em espaços públicos. Enquanto isso, as autoridades locais pedem que as pessoas denunciem quaisquer casos de condutas inapropriadas que presenciem em locais públicos para garantir a segurança e a tranquilidade da população em geral.

Uma pessoa que estava presente gravou um vídeo no momento da prética.

Veja o vídeo:

 

Veja Mais