21 fevereiro 2024

Grave acidente na BR-364 resulta na morte de frentista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No domingo, 24 de setembro, um trágico acidente de trânsito tirou a vida da frentista Sara dos Santos Moura, de apenas 24 anos, após uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta no trecho entre os municípios de Bujari e Rio Branco, na BR-364.

Testemunhas que estavam no local no momento do acidente relatam que Sara estava voltando do trabalho em um posto de combustível, indo em direção à sua residência em uma motocicleta Biz preta, no sentido Bujari-Rio Branco. Nesse trajeto, uma caminhonete Hilux branca, que estava viajando no sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta de Sara.

O impacto da colisão foi tão grave que resultou em Sara sendo atropelada e arrastada com sua motocicleta por vários metros sob a caminhonete. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) de natureza gravíssima. O motorista da caminhonete fugiu do local do acidente, e dentro do veículo foram encontradas várias latas de cerveja.

Uma ambulância de suporte avançado do SAMU foi chamada, mas, infelizmente, quando os paramédicos chegaram ao local, não puderam fazer mais nada por Sara, que já estava sem vida.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização dos procedimentos de perícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo de Sara e a motocicleta de debaixo da caminhonete. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.

Tanto a motocicleta quanto a caminhonete envolvidas no acidente foram removidas do local por um guincho. O trágico episódio serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da responsabilidade ao consumir bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Veja Mais