26 abril 2024

IFAC divulga resultado preliminar do concurso público para professor e técnico-administrativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os candidatos que participaram do concurso público para as vagas de docente e técnico-administrativo do Instituto Federal do Acre (Ifac) já podem conferir o resultado preliminar. A divulgação está disponível na Área do Candidato, acessível através do site www.idecan.org.br.

Conforme estabelecido no edital, os candidatos têm até o dia 22 de março para interpor recursos contra o resultado preliminar. As respostas em relação aos recursos impetrados serão disponibilizadas de forma individual, também na Área do Candidato.

É importante ressaltar que o resultado final do concurso público está previsto para ser divulgado no dia 01 de abril, conforme previsto em edital.

Dúvidas e demais informações relacionadas ao certame devem ser encaminhadas para a banca organizadora do concurso, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan). Os contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] (para os cargos de docente) ou [email protected] (para os cargos de técnico-administrativo).

Veja Mais