17 julho 2024

Coordenador do Bolsa Família em Sena Madureira esclarece situação das antenas digitais após reivindicações

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Emanuel Araújo, coordenador do Bolsa Família em Sena Madureira, se pronunciou a respeito das reivindicações de moradores sobre a distribuição de antenas digitais para beneficiários do programa. Em nota, ele afirmou que a instalação das antenas já teve início no município, com 1.050 unidades já instaladas.

Araújo explicou que o processo tem enfrentado algumas dificuldades, como a falta de antenas antigas funcionando nas residências, divergência entre o endereço cadastrado no CadÚnico e o comprovante de residência, e a lentidão do sistema do programa Siga Antenado, principalmente no período da tarde.

“Pedimos um pouco de paciência aos beneficiários”, disse o coordenador, ressaltando que todos podem se inscrever para receber a antena através do WhatsApp, telefone ou site do Siga Antenado, mesmo que já tenham feito o pré-cadastro na Secretaria de Cidadania.

Araújo informou ainda que a equipe conta com a ajuda de voluntários para agilizar o processo e que o sistema permanecerá aberto até que todas as demandas sejam atendidas. “Nos colocamos à inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida”, finalizou.

Veja Mais