24 julho 2024

Vídeo: Moradora é flagrada subtraindo tijolos de obra pública em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Um flagrante inusitado e revoltante chocou os moradores do bairro Jardim Primavera em Sena Madureira. O morador Altieris Brito filmou uma vizinha subtraindo tijolos que estão sendo utilizados pela prefeitura para pavimentar a rua Clóvis, que até então não possuía pavimentação.

Em entrevista ao YacoNews, Altieris Brito relatou sua indignação com a atitude da moradora. “Enquanto todos sofrem com a lama, essa pessoa simplesmente pega os tijolos para uso próprio. É um absurdo! Fui conversar com ela, e a desculpa foi que era só um pouquinho para fazer uma churrasqueira. Mas a quantidade de tijolos que ela levou não condiz com essa justificativa”, afirmou o morador.

O vídeo gravado por Altieris Brito mostra a moradora retirando os tijolos da rua e levando para dentro de seu quintal. A atitude gerou revolta entre os moradores, que aguardam ansiosamente pela pavimentação da rua.

Após a repercussão do vídeo, a moradora informou que devolveu os tijolos subtraídos, porém, o denunciante, Altieris Brito, desconfia que ela não tenha devolvido todos.

Moradores Indignados

A atitude da moradora flagrada no vídeo gerou indignação entre os moradores do bairro Jardim Primavera. Muitos se manifestaram nas redes sociais, repudiando a prática e cobrando providências das autoridades.

“É inadmissível que alguém se aproveite de uma obra pública para benefício próprio. Essa atitude prejudica a todos que sonham com uma rua pavimentada”, comentou um morador.

“A prefeitura precisa tomar providências urgentes para evitar que esse tipo de situação se repita. É preciso punir quem comete esse tipo de crime”, afirmou outro morador.

Veja Mais