30 de junho de 2026

Vereador Maycon Moreira marca presença na terceira noite do Festival do Açaí em Feijó

Vereador Maycon Moreira marca presença na terceira noite do Festival do Açaí em Feijó

O vereador Maycon Moreira, do município de Sena Madureira, prestigiou a terceira noite do tradicional Festival do Açaí realizado na cidade de Feijó. O evento, que celebra a cultura local e movimenta a economia da região, recebeu diversas autoridades e personalidades políticas.

- Publicidade -

Durante sua visita, o vereador Maycon Moreira fez questão de posar para fotos ao lado do prefeito de Feijó, Railson Ferreira. Em um breve comentário, Moreira elogiou a organização e o diferencial do evento: “Negócio bem diferente dos iguais, né? Tá de parabéns aí o prefeito.”

Além do prefeito Railson Ferreira, outros políticos locais também marcaram presença no festival. O vereador de Sena Madureira destacou a simpatia e o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal Coronel Ulysses: “É exemplo do deputado federal Coronel Ulysses, que a gente tem uma prensa, simpatia muito grande pelo trabalho dele como ele faz, como parlamentar no nível federal, pelo menos senti dele foi um negócio bem bacana.”

A presença de representantes de Sena Madureira no Festival do Açaí em Feijó demonstra a integração e o bom relacionamento entre os municípios da região, além de evidenciar a importância de eventos culturais como forma de promover a união e o desenvolvimento local.