24 abril 2024

Vereador de Feijó é flagrado dormindo durante sessão legislativa na Câmara Municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

27 de Junho de 2019 YACONEWS

noticiasdafronteira
Em plena sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Feijó, na manhã desta terça-feira (25), o vereador José Maria Ferreira de Souza (PSDB) foi flagrado numa postura nada adequada para a situação: pegou no sono no decorrer do horário regimental de expediente enquanto seus pares debatiam questões deliberativas referentes ao Município.

O comportamento chamou a atenção e foi fotografado por alguém presente no plenário no momento em que o parlamentar dormia tranquilamente na cadeira do Legislativo, diante dos demais. “Olha a folga desses vereadores em Feijó”, exclamou o leitor que enviou a foto para a redação e pediu para não ser identificado.

O município de Feijó, com 34.675 habitantes é o quinto município mais populoso do estado e fica a uma distância de 363 quilômetros da capital Rio Branco, pela rodovia BR 364.

São treze os vereadores que compõe a Câmara Municipal da cidade e as sessões deliberativas ordinárias, são sempre às terça-feira, às 8 horas da manhã.

O vereador José Maria Ferreira de Souza, popularmente chamado de Zé Maria, até 2012, trabalhava na Prefeitura de Feijó como chefe do setor de patrimônio. Eleito vereador, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal em 2013 e foi reeleito em 2016 e está no segundo mandato.

Até o fechamento desta não foi possível contato com o vereador para, caso quisesse, explicar o fato.

Veja Mais