28 março 2024

O YacoNews alerta a população de Sena Madureira, cuidados sobre supostos GOLPES através de ligações em celulares

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Jan de 2020 do YacoNews
Por Robson Xavier


Pelas constâncias de GOLPES através de ligações, o YacoNews recebeu denúncia através de uma moradora de Sena Madureira, que não quis se identificar, de que a mesma vem recebendo ligações do DDD 041, cobrando despesas de uma loja a qual a mesma nunca comprou ou obteve dívidas. 

O mais estranho da ligação é que a pessoa ainda adiciona seu número no whatsaap e se passa por uma pessoa que trabalha em uma suposta empresa (o qual eles usam o nome), dizendo que há dívidas e que seu nome está inadimplente.


A pessoa que recebeu as mensagens pelo whatzaap, de imediato viu que era golpe, por conta de nunca ter comprado ou dever onde se diziam haver dívidas em seu nome. 

Mas, o golpista insistia que a mesma lhe repassasse o número do seu CPF e outros dados pessoais.

A pessoa que tentou aplicar o GOLPE usou um nome de uma empresa existente no Google. Porém, essa empresa é uma aliada a excelência jurídica a sólido conhecimento técnico e de negócio, com o objetivo de evitar problemas, antecipar oportunidades e encontrar soluções para questões AMBIENTAIS e não para se fazer cobranças por inadimplências em lojas comerciais. 


Então, tenham cuidado com ligações ou mensagens em whatsaap lhe fazendo cobranças ou pedindo seus dados. Isso pode lhe prejudicar de forma irreversível.

Veja Mais