25 abril 2024

Aliança: Democratas confirma apoio ao Pastor Aldemar e a Izaute Vaz em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante reunião ocorrida nesta quarta-feira (26), o partido Democratas (DEM) bateu o martelo e decidiu apoiar o Pastor Aldemar Ferreira e Izaute Vaz para nas eleições municipais este ano em Manoel Urbano. Pastor Aldemar é pré-candidato a prefeito e Izaute Vaz deverá compor como vice a mesma chapa. Eles disputarão as eleições com o atual prefeito e pré candidato  reeleição Tanízio Sá (MDB).

Principal referência do Democratas no Acre, o deputado federal Alan Rick demonstrou contentamento com a aliança. “Com grata satisfação estamos confirmando o apoio do Democratas ao Pastor Aldemar e ao Izaute Vaz, duas lideranças conceituadas em Manoel Urbano.” comentou.

“O Pastor Aldemar e o Izaute tem uma história na política dessa cidade e terão mais essa oportunidade de disputar a eleição majoritária. O Democratas tem uma chapa completa de candidatos a vereador e entra pra somar com esse projeto.” acrescentou o presidente estadual Jairo Cassiano

Também estiveram presentes na reunião, o pastor Macilo Levir, presidente do Diretório Municipal do Democratas em Manoel Urbano, os vereadores Luiz Castro e Cleiton, ambos do Democratas, além de outras lideranças.

Veja Mais