26 abril 2024

GOVERNO DO ACRE EM AÇÃO: Equipe do Detran realiza melhorias na sinalização das ruas de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
O Governo do Estado, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), iniciou nesta semana um amplo trabalho nas Ruas de Sena Madureira visando melhorar a sinalização. A ação foi iniciada pela Avenida Brasil, mas irá se estender a outros locais.
De acordo com Francisco Maia, representante da 4ª Ciretran em Sena, mais de 3 mil metros de Ruas serão pintadas para melhor compreensão dos motoristas em seus deslocamentos. “Estamos com uma equipe de engenharia do Detran fazendo esse trabalho que é muito importante. Está sendo feita a pintura nas faixas, no eixo e também no bordo das Ruas. Além disso, estamos revitalizando as faixas de pedestres que estavam apagadas, dentre outras intervenções. Externamos o nosso agradecimento ao governador Gladson Cameli por mais essa ação em Sena Madureira e ao deputado Gehlen Diniz que sempre vem fazendo reivindicações nesse sentido”, comentou.
As pinturas já foram feitas na Avenida Brasil (linhas contínuas, ciclovia), da entrada da cidade até o final da Avenida Brasil, nas proximidades da igreja católica.
O engenheiro de trânsito do Detran, Vitor, acompanha o desfecho do trabalho em Sena Madureira. “Na segunda-feira passada iniciamos as ações pela Avenida Brasil. Ontem e hoje estamos fazendo a demarcação de inúmeras Ruas para que na segunda-feira próxima possamos dar continuidade à sinalização”, destacou.
Em alguns trechos o Detran encontra dificuldades por conta dos buracos.
Logo após a pintura será implantado mais um semáforo em Sena Madureira, pedido este feito pelo deputado estadual Gehlen Diniz (PP).
Edinaldo Gomes

Veja Mais