“As pessoas são desonestas” dispara secretário Daniel Herculano sobre a população de Sena Madureira

0
116

O secretário de cidadania de Sena Madureira Daniel Herculano disse que “As pessoas são desonestas” referindo-se aos desabrigados pelas alagação do ano passado que foram assistidos pela refrerida secretaria com sacolões e outros item emergenciais adiquiridos através de doações e dinheito público.

A frase veio após um questionamento feito pelo vereador Elvis Dany (PP) durante sessão desta terça (07) em que Herculano foi convocado para prestar esclarecimentos sobre os gastos do Cartão Corporativo enviados pelo Governo Federal.

O vereador questionou a metodologia, que para ele foi falha, adotada pela secretaria para a distribuição dos sacolões e donativos.

Daniel ainda minimizou as doações feitas por empresas na época e disse que, diferente do que muitos pensavam, as doações feitas por empresas eram poucas e insuficientes.

O secretário ainda foi questionado pelo vereador Gilberto Diniz que disse ter informações de que o mesmo Cartão Corporativo enviado pelo governo foi utilizado em mesa de “jogatina” na casa do prefeito Mazinho Serafim.

Herculano respondeu ao questionamento do vereador e disse que jamais foi visto em mesas de jogatina, mas não respondeu se o cartão realmente foi ultilizado ou não.

Ao final Diniz disse que continuará investigando os gastos do cartão a fundo e irá provar ao secretário que vários sacolões tiveram sua validade vencida sem que houvesse as distribuições devidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui