20 abril 2024

Em Rio Branco, Após confronto entre facções, PM recebe denúncia e prende homem transportando arma de fogo na Baixada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após algumas horas do confronto que ocorreu entre faccionados na Baixada da Sobral, na rua 27 de Julho, bairro Plácido de Castro, uma guarnição da PM prendeu um jovem, através de uma denúncia anônima, ao Centro Operacional da Polícia Militar.

Segundo informações, foi feita uma ligação para o Copom, onde o denunciante relatava que um homem estaria percorrendo as ruas do bairro recolhendo as armas que pertence à facção que domina a região.

Os militares em posse das informações, resolveram averiguar a situação, onde se deslocaram para o local e conseguiram visualizar na rua principal do bairro (Estrada da Sobral), o jovem C.P.A, de 18 anos, vulgo “Diabinho”. O jovem possivelmente seria a pessoa responsável pela retirada de armas daquela região, do bairro Plácido de Castro, local que aconteceu o confronto entre integrantes de facções criminosas, onde um morreu, dois ficaram feridos e um acabou preso.

Como a polícia está concentrada naquela região, os criminosos usam um integrante que fica responsável para retirar as armas, que poderia perder para a polícia.

Essa situação vem se desenrolando deste o período da tarde, até a noite, e os moradores estão amedrontados, e decidiram quebrar o silêncio e fazer as denúncias direto para a polícia. E foi através de uma denúncia que o rapaz foi preso e entregue a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA, para a Polícia Civil. Com C.P.A, a polícia apreendeu uma escopeta calibre 28 e um revólver calibre 22. O jovem agora ficará a disposição da justiça.

Veja Mais